VIVA MELHOR

VENÇA DEFINITIVAMENTE A DEPRESSÃO!

Método eficaz, com resultados comprovados, pode ajudar

MATAR A DEPRESSÃO, ANTES QUE ELA MATE VOCÊ!

Saiba como derrotar esse inimigo silencioso e volte a amar a vida e ser feliz.

Livre-se Agora Desse Pesadelo.

CLIQUE AQUI AGORA
arrow

Passo à Passo Para Vencer a Depressão

  • Entender a Depressão
  • Conhecer os Tipos de Depressão
  • Identificar se Sofre da Doença e Aceitar que Precisa de Ajuda
  • Encontrar o Caminho da Vida
  • Seguir os Passos Para Vencer a Doença
  • Ajudar Quem Também Sofre Desse Mal

JÁ SENTIU ALGUM DESSES SINTOMAS ?

Se a resposta for positiva para duas ou mais questões, esse MÉTODO pode, definitivamente, te ajudar a partir de agora.


  • Às Vezes a vontade de morrer é maior do que a de viver?

  • Vários monstros vem te assombrar, medo, fobia, indecisão, pessimismo, sentimento de incapacidade, insegurança, angústia, tristeza profunda, vontade de chorar, irritabilidade?

  •  Mesmo sem querer acaba sendo agressivo e magoa as pessoas mais próximas?

  • Tem distúrbio do sono: Insônia ou sono excessivo; mesmo cansado não consegue dormir, os pensamentos não se aquietam e todos os problemas parecem muito maiores do que realmente são?

  • Perdeu o prazer pelas coisas que antes gostava, a sensação é de um vazio profundo, de estar apenas vegetando e não vivendo?

  • Não consegue levantar da cama, mesmo com tantas tarefas à fazer, quer se isolar e fugir do mundo e das pessoas?

  •  O corpo padece junto com a mente, entra em colapso, tem alterações de apetite, dores de cabeça constantes, cansaço, dores nos ombros e pescoço, dores generalizadas e persistentes no corpo todo, principalmente nas costas e no peito, fazendo com que aquela vontade de deixar de viver só aumente?

    A depressão já afeta 322 milhões de pessoas no mundo, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) referente ao ano de 2015. Em 10 anos, este número se elevou em 18,4%. No Brasil, 5,8% da população sofre desta doença, que afeta um total de 11,5 milhões de brasileiros. A OMS destaca ainda que o Brasil é o país com maior prevalência de depressão da América Latina e o segundo com maior prevalência nas Américas, atrás somente dos Estados Unidos, com 5,9% de depressivos. Um dos pontos é que o Brasil é recordista mundial em prevalência de transtornos de ansiedade: 9,3% da população (cerca de 18,6 milhões) tem esta dificuldade.

    Depressão é uma doença invisível, composta por diversas alterações cerebrais, completamente alheias à vontade do paciente, e diferente do que muitos julgam como “fraqueza”, o estrago dessa doença sobre a pessoa é devastador.

     

    É POSSÍVEL VENCER DEFINITIVAMENTE A DEPRESSÃO!

     

    Pesquisas mostram o avanço da medicina no combate à Depressão, e existem várias outras alternativas saudáveis e naturais que podem trazer um quadro significativo de melhora. E é possível ter uma vida completamente normal e feliz novamente.

    Pesquisas Indicam Resultados Surpreendentes Avanços da Medicina no Combate a Depressão, e é POSSÍVEL Ter Esses Benefícios.



    Notícias Impactantes Sobre a o Avanço da Medicina Contra a Depressão

    Caminhada tem impacto positivo contra depressão, diz pesquisa

    Estudo de universidade escocesa concluiu que caminhar tem efeito contra problema similar ao de formas mais vigorosas de exercício. Uma simples caminhada rápida nos arredores de casa pode ter um papel importante no combate à depressão, segundo pesquisadores de uma universidade na Escócia.

    Estudos anteriores já haviam demonstrado que exercícios vigorosos aliviam os sintomas da depressão, mas o efeito de atividades menos árduas ainda não foi analisado em profundidade.

    O novo estudo publicado na revista científica 'Mental Health and Physical Activity' afirma que 'caminhar é uma forma de intervenção efetiva contra a depressão' e tem resultados similares aos de formas mais vigorosas de exercício.

    O estudo da Universidade de Stirling analisou dados de oito pesquisas com um total de 341 pacientes.

    Combate à depressão sem remédios

    Pesquisas revelam que a atividade física e a terapia que usa estimulação magnética do cérebro são eficazes contra a doença.

    Há uma regra na medicina segundo a qual quanto menos remédio for necessário para tratar uma doença, melhor. Na última semana, foram divulgadas duas boas notícias nesse sentido no que diz respeito à depressão, doença que atinge cerca de 121 milhões de pessoas no mundo, segundo a Organização Mundial de Saúde.

    A primeira foi o anúncio do resultado de um grande estudo que comprovou a eficácia da estimulação magnética transcraniana (EMT) no controle da enfermidade. A técnica usa ondas magnéticas para estimular o cérebro a reagir contra o mal. A outra novidade é uma pesquisa mostrando que a atividade física também pode promover um efeito antidepressivo significativo.

     

    shadow-ornament

    Veja alguns depoimentos de pessoas que Vencerem a Depressão e hoje levam uma vida normal e feliz.

    shadow-ornament

    Por mais de 20 anos eu vivi uma terrível e interminável crise existencial. Eu era feliz, até meus 18 anos quando fui abandonada grávida de quatro meses pelo meu noivo. Eu carreguei um fardo de tristeza, frustração, dor e mágoa por muito tempo, que junto com a responsabilidade de criar meu bebê sozinha, o medo e insegurança, foram se apoderando de mim. Até o momento em que eu caí em um abismo profundo, sentia uma tristeza profunda, solidão mesmo cercada de pessoas, sentia fobia social e queria me isolar do mundo e das pessoas, sentia náuseas e dores de cabeça constante que foi se espalhando pelo pescoço e pelo resto do corpo, sentia meu corpo todo tremer, tinha alucinações, palpitações e pesadelos, eu só queria chorar e tudo o que eu desejava era a morte, nada na vida não tinha mais sentido pra mim, não tinha força para me levantar da cama, apesar de sofrer insônia profunda. Lembro-me que fiquei mais de uma semana sem dormir nenhum minuto, foi quando meu corpo não aguentou, fui parar no hospital e então recebi o terrível diagnóstico, estava com depressão profunda nível 3, síndrome do panico, distúrbio do sono. Foi difícil aceitar, era como se eu não valesse mais nada!

    Foi necessário muita força e humildade pra reconhecer que sozinha eu não iria conseguir. Mas em meio a todo esse furacão de emoções eu tinha por QUEM lutar para continuar viva, foi a minha filha que mesmo sem saber tudo o que estava acontecendo, "me salvou da morte",  fez eu me levantar do chão e lutar por ela e por mim. Decidi buscar ajuda médica especializada, mesmo sabendo que a cura iria partir de dentro de mim, da minha vontade de superar aquele monstro que me assombrava. Mudei algumas coisas na minha rotina, comecei a ler muito e esse método me deu o passo a passo e me ajudou à encontrar o caminho de volta para vida, para minha filha e para mim mesma. Gratidão. Estou Curada!

    Juliana Souza, 43 anos - Cuiabá -MT

    shadow-ornament

     Depois que me separei há 7 anos, um turbilhão de coisas caiu sobre meus ombros, dívidas, 2 filhos pequenos para ciar sozinha e nenhuma experiência profissional, pois me casei cedo e sempre cuidei da casa, marido e filhos. Me senti sem chão. Nesse momento de incertezas e desespero um oceano de emoções negativas começaram a tomar conta da minha vida e eu já não via mais um palmo de esperança nem tinha fé no meu futuro e dos meus filhos. Me sentia sozinha mesmo cercada de pessoas, tinha a sensação de morte, coração palpitando e muita falta de ar, além de uma tristeza e incontrolável vontade de chorar, dores no corpo, por ficar muito tempo deitada sem fazer nada, comia muito e consequentemente havia engordado quase 20 kg. Sentia raiva, ódio, instinto de vingança, estava inconformada com tudo e com a vida.

    Foi quando uma amiga percebeu que havia algo errado comigo e me levou ao pronto socorro mesmo eu não querendo, então deu-se o diagnóstico de Depressão e Síndrome do Panico. Nesse momento tudo desmoronou, meus braços pareciam pesar 300 kg cada um, achei que eu não iria conseguir sair daquele buraco escuro que eu havia entrado. Segui todas as recomendações do meu médico e procurei outras formas alternativas, mudança no estilo de vida, pra conseguir me livrar dos remédios controlados o mais rápido possível. Foi quando descobri o Método Eficaz, que realmente foi eficaz para eu não me tornar dependente de medicações, consegui de através dele colocar outras ferramentas de cura natural na minha vida e hoje, 2 anos depois eu não tomo mais medicamentos, tenho uma vida equilibrada e feliz com meus filhos e meu novo marido.

    Maria Lúcia, 25 anos - Sapucaia - RS

    Prepare-se para uma mudança completa de vida!

    Foi pensando nas pessoas que sofrem de ansiedade, tristeza profunda, distúrbio do sono, se sentem inúteis e sem esperança, sentem cansaço, fadiga, aceleramento cardíaco, transtorno alimentar, perderam a alegria de viver, tem pensamentos suicidas e tem dores generalizadas que uma equipe norte americana desenvolveu esse um Método Eficaz que vai ajudar a ter uma vida feliz e prazerosa outra vez. Com esse Livro 100% online com um passo a passo bem detalhado e de fácil entendimento, com uma leitura leve, que pode ser feita no conforto de casa, podendo começar ainda hoje uma mudança completa de vida e destino.

    Baixe Agora o Livro Online Vencendo a Depressão e Comece Hoje Mesmo o Regresso Para a Vida!

    À cada capítulo vai renovando as forças para vencer esse inimigo silencioso.

    CLIQUE AQUI E SAIBA AGORA COMO VENCER A DEPRESSÃO

    O que você vai receber adquirindo o Livro Digital Vencendo a Depressão

    Você receberá imediatamente, nosso Livro Digital Vencendo a Depressão, que é um Método Eficaz Para Matar a Depressão, podendo baixar no seu computador ou celular e começar agora mesmo o seu processo de volta para a vida!


    Nesse Ebook

    • Vai conhecer os vários tipos de depressão, podendo identificar se você ou algum conhecido tem a doença;
    • Vai ter um passo a passo para vencer a doença;
    • Vai entender como matar o monstro que insiste em trazer pensamentos negativos;
    • Vai aprender a criar um novo habito de vida que vai melhorar a vida por completo;
    • Vai aprender a se amar e cuidar de si mesmo; voltando a ser feliz.
    arrow

    Além de receber na hora o nosso Livro Digital Vencendo a Depressão, também receberá mais 2 bônus exclusivos, totalmente gratuitos.


     

    Bônus 01 Livro Digital
    Fuja das 7 Armadilhas da Depressão

     

    Queremos ajudar a se livrar dos seus monstros, por isso preparamos um super Bônus. Um Guia completo para não cair nas armadilhas emocionais da mente e deixar a Depressão destruir a vida. Esse livro também vai ajudar a se livrar definitivamente da amarras da depressão.

    Você pode baixá-lo em celular ou tablet e começar imediatamente a sua leitura.

    shadow-ornament

    Bônus 02 Livro Digital
    Meditação Mastery

     

    Estudos demonstram que quando se deixa (particularmente o seu cérebro) meditar por apenas alguns minutos diariamente, pode-se reduzir os níveis de tensão que enfrenta para melhorar a qualidade de vida. De fato, diminuir os níveis de tensão também pode melhorar o físico.

    Aqui está uma visão geral da mediação de observação da respiração:
    Uma abordagem científica, com um passo a passo prático de meditação de observação da respiração. A meditação é comprovadamente eficaz para ajudar a vencer a depressão, por isso estamos te entregando esse livro digital valiosíssimo, totalmente gratuito, para te trazer de volta para a vida.

    Você pode baixá-lo em celular ou tablet e começar imediatamente a sua leitura.

    E tem mais! Oferecemos Completa Garantia do Livro Vencendo a Depressão ou Devolvemos o Seu Dinheiro!

    É isso mesmo que você leu!

    Se no período de 7 dias, por qualquer motivo, você não estiver satisfeita com o Método Vencendo a Depressão, basta me enviar 1 único e-mail através do nosso suporte e nós devolvemos todo o seu dinheiro imediatamente!

     

    Aproveite Antes que Essa Oferta Expire!

    Clique Aqui Para Adquirir Agora o Livro Digital - Vencendo a Depressão